Astros

Publicação: 01/06/2017 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Uma conversa sincera, e longe de interferências, com alguém com quem anda tendo problemas, resultará em um bom entendimento quanto aos objetivos e necessidades de cada um. Aproveite a noite de hoje para se divertir.

TOURO (21/04 a 20/05)
Você hoje pode achar um colega de trabalho muito intrometido ou competitivo. Evite confrontos. Antes de tomar qualquer atitude, pare para analisar a situação mais profundamente.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você adora um desafio, e hoje seu trabalho deve lhe proporcionar a chance de mostrar toda a sua criatividade e capacidade de improviso. Saia para se divertir, pois esse é um ótimo dia para lazer e romance. Cuidado para não exagerar nas despesas do cartão de crédito.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Mesmo que precise resolver uma questão com o máximo de urgência, não o faça sem antes ouvir a opinião das pessoas sobre o melhor caminho a seguir. Agir precipitadamente ou impulsivamente não renderia bons resultados hoje.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Sua personalidade forte e cativante poderá tanto atrair, quanto afastar as pessoas hoje. O limite entre a prepotência e a autoconfiança é muito pequeno, e o resultado final dependerá apenas de você.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As concessões que fizer hoje podem vir a lhe trazer grandes vantagens com o passar do tempo. O que der agora, você receberá de volta com juros e correção monetária.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Tendência a discutir por razões bobas e com qualquer um que aparecer na sua frente. Supere essa predisposição com paciência e inteligência, ou não estranhe se as pessoas começarem a fugir de você.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Embora possa até dar atenção a assuntos que dizem respeito a si mesmo, seu dia hoje será dedicado a problemas que não lhe dizem respeito. Essa sua atitude não passará despercebida.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A sua postura calma, porém forte, inspirará confiança e entusiasmo nas pessoas com quem lidar no dia de hoje. Essa atitude lhe deixará em vantagem, principalmente no campo profissional.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Será difícil entrar em acordo hoje em situações que envolvam disputa. Você e a outra parte ficarão andando em círculos, sem chegar a lugar algum. Talvez seja melhor adiar qualquer decisão para amanhã.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
condições hoje podem favorecer uma mudança, para melhor, em seu estilo de vida e segurança financeira. Mas é importante não deixar essa oportunidade passar, portanto fique atento.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sentir pena de si mesmo não o levará a lugar algum, isso só o deixaria deprimido. Componha-se e tente resolver do melhor modo possível a situação que o está deixando tão frustrado.