TELINHA » Crônica de uma inocência perdida

Publicação: 21/04/2018 03:00

A Netflix anunciou uma nova atração que estará disponível no segundo semestre deste ano. Trata-se da série de drama supernatural Os Inocentes (The Innocents, no título original) cuja primeira temporada será lançada com oito episódios no dia 24 de agosto. A trama se passa em torno dos os adolescentes Harry e June. Quando eles fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, fazem uma descoberta extraordinária: a habilidade de June de mudar de forma. Enquanto os amantes lutam para manter seu sonho inocente vivo, um misterioso professor promete curar June e conciliá-la com a mãe, que a desertou três anos antes.

Despedaçada pela descoberta do paradeiro de sua mãe e chocada com sua falta de habilidade em controlar seu estranho novo poder, June vê sua jornada com Harry se torna cada vez mais carregada de perigo, enquanto o amor que sentem um pelo outro é testado ao limite. Criado e escrito por Hania Elkington e Simon Duric, também produtor executivo, Os Inocentes é estrelado por Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Elaine Pyke, Charlie Pattinson e Willow Grylls, da New Pictures, são produtores executivos junto de Farren Blackburn, que dirigiu seis dos oito episódios.

ROMA
Falando durante o evento See What’s Next, em Roma, na Itália, realizado pelo serviço de streaming nesta semana, Sorcha e Percelle abriram o jogo sobre a sensação de estrelarem uma produção de exposição mundial como o novo seriado da Netflix. “Eu acho extremamente importante ter um aliado nesta experiência”, disse Sorcha, que, anteriormente, estrelou a série Clique, de vida curta. “Nenhum de nós dois já fez algo dessa dimensão, então é reconfortante quando você sabe que alguém está vivendo vivendo a mesma coisa, com quem você pode se comunicar e comparar experiências”, acrescentou Percelle.

“O amor é, com frequência, a nossa maior força, mas também a nossa maior fraqueza. Algumas vezes, o amor pode nos propiciar as melhores coisas, mas também as piores”, assinalou o ator. “Eu acho que a série lida com identidade e há pessoas por aí que estão com dificuldades para encontrar a sua”, completou.

A Netflix também anunciou a nova série Maniac, que será protagonizada pelas estrela de Hollywood Emma Stone e Jonah Hill. Dirigida por Cary Fukunaga, a história apresenta dois estranhos que se encontram presos em uma experiência farmacêutica alucinante que deu errado.