Livro busca evitar "geração de fracassados" Obra destaca a diferença entre a prática da advocacia e as exigências do mercado. Prefácio é de Nizan Guanaes, um dos maiores nomes da publicidade

Publicação: 18/09/2024 03:00

A partir de amanhã o livro Loucura, não. Coragem!, do advogado Nelson Wilians, começa a chegar às livrarias do país. O livro oferece aos jovens profissionais uma nova visão sobre o papel da Comunicação e do Marketing em suas carreiras, sem ser um manual técnico.

Baseado na trajetória e nas influências de Wilians, incluindo o super-herói O Demolidor, o livro compartilha experiências práticas que podem mudar a forma como os recém-formados se posicionam no mercado de trabalho. A obra explora os desafios enfrentados pelos jovens e fornece ferramentas para evitar que se tornem uma “geração de fracassados”.

Loucura, não. Coragem! não é uma biografia, mas um relato da trajetória de Nelson Wilians, com lições valiosas para estudantes e jovens profissionais.

Com coautoria de Hiram Baroli, professor de marketing da FGV, a obra explora o uso das mídias sociais como ferramenta estratégica. O prefácio é assinado por Nizan Guanaes, um dos maiores nomes da publicidade brasileira, que reforça a abordagem prática e conceitual do livro.

“A combinação de prática e conceito oferece um conhecimento aplicável e transforma ideias em resultados concretos”, afirma Nelson Wilians. “Estou satisfeito com o resultado da obra”.

Publicado pela Literare Books International, Loucura, não. Coragem! tem 344 páginas. O lançamento oficial ocorre amanhã, em São Paulo, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi.