Tardezinha agita Arena PE com muito pagode Thiaguinho promete reunir maiores sucessos em edição inédita do evento que acontece neste sábado no estádio, com esquema especial de transportes

Publicação: 24/05/2025 03:00

Intitulada ‘Recife Diferenciado’, pelo caráter único da edição, a Tardezinha promete reunir legiões de amantes do pagode neste sábado (24). Com duração prevista de mais de cinco horas de música ininterrupta, o show terá um convidado para lá de especial: Ferrugem, amigo de longa data e parceiro musical inseparável de Thiaguinho.

Juntos no mesmo palco, a dupla promete recriar a química que já rendeu tantos sucessos, como a regravação de Só Felicidade, do Fundo de Quintal, que deve aparecer na setlist. E quando o assunto é repertório, o Tardezinha é imbatível.

Prova disso foi a edição no Rio de Janeiro, onde Thiaguinho cantou mais de cem músicas, incluindo sucessos absolutos como Sou o Cara pra Você, Energia Surreal e o inevitável Tchau e Bença. Idealizada em 2015 em parceria com o ator Rafael Zulu, a Tardezinha já se estabeleceu como um marco no cenário musical brasileiro, acumulando passagens por quase todos os estados brasileiros em centenas de apresentações, gerou um documentário e quatro álbuns, um deles gravado ao vivo no Recife em 2023.

Para atender o público que vai para São Lourenço da Mata, o Consórcio de Transporte Metropolitano (CTM) vai operar um esquema diferenciado: a linha 047 - TI Cosme e Damião/Arena funcionará a partir das 13h, com tarifa única de R$ 4,30 (Bilhete Único Anel A), aceitando dinheiro e cartões VEM. Não haverá gratuidades.

Após o show, os organizadores distribuirão pulseiras para acesso gratuito ao ônibus de retorno. Após as 23h, os veículos seguirão para o Terminal Cais de Santa Rita, com monitoramento em tempo real e possibilidade de reforço na frota, se necessário.