Maverick é apresentado
Modelo da Ford terá uma missão importante quando no Brasil, concorrer com a única picape da categoria disponível por aqui, a Fiat Toro
Publicação: 12/06/2021 03:00
A Ford apresentou o Maverick que virá para o Brasil competir com a Fiat Toro. A nova picape será posicionada abaixo da Ranger.
No quesito design, a novidade recebeu faróis full-LED com um formato diferenciado que lembra a letra C, além de uma nova barra que atravessa toda a frente com as setas nas extremidades.
A Ford destaca uma nova grade mais forte, além de um capô mais alto e reto.
Outro destaque vai para uma capa em toda a borda da caçamba que vai até a coluna C, protegendo a carroceria e facilitando a carga e a descarga pelas laterais.
Na parte de trás, a Maverick recebeu lanternas retangulares na vertical e uma caçamba de abertura convencional. Essa abertura, inclusive, pode ser travada na metade do caminho, se tornando um apoio extra.
O interior do veículo traz o mesmo volante do Bronco com diferença para o logo central. Os comandos do ar-condicionado e do console central também são semelhantes. O painel de instrumentos conta com contadores analógicos e uma tela digital no centro.
O novo Ford Maverick estará disponível em três configurações, XL, XLT e Lariat, que dividem o mesmo motor 2.5 híbrido de série. O propulsor a combustão é capaz de desenvolver até 164 cavalos e 21,4 kgfm de torque, trabalhando em combinação com um elétrico de 128 cv e 23,9 kgfm de torque. De acordo com a marca, a potência combinada chega a 193 cv.
Associada está a transmissão e CVT com tração dianteira. Ainda existe a opção do motor 2.0 EcoBoost turbo, que desenvolve impressionantes 253 cavalos e 38,3 kgfm de torque, associado a um câmbio automático de oito velocidades.
No quesito design, a novidade recebeu faróis full-LED com um formato diferenciado que lembra a letra C, além de uma nova barra que atravessa toda a frente com as setas nas extremidades.
A Ford destaca uma nova grade mais forte, além de um capô mais alto e reto.
Outro destaque vai para uma capa em toda a borda da caçamba que vai até a coluna C, protegendo a carroceria e facilitando a carga e a descarga pelas laterais.
Na parte de trás, a Maverick recebeu lanternas retangulares na vertical e uma caçamba de abertura convencional. Essa abertura, inclusive, pode ser travada na metade do caminho, se tornando um apoio extra.
O interior do veículo traz o mesmo volante do Bronco com diferença para o logo central. Os comandos do ar-condicionado e do console central também são semelhantes. O painel de instrumentos conta com contadores analógicos e uma tela digital no centro.
O novo Ford Maverick estará disponível em três configurações, XL, XLT e Lariat, que dividem o mesmo motor 2.5 híbrido de série. O propulsor a combustão é capaz de desenvolver até 164 cavalos e 21,4 kgfm de torque, trabalhando em combinação com um elétrico de 128 cv e 23,9 kgfm de torque. De acordo com a marca, a potência combinada chega a 193 cv.
Associada está a transmissão e CVT com tração dianteira. Ainda existe a opção do motor 2.0 EcoBoost turbo, que desenvolve impressionantes 253 cavalos e 38,3 kgfm de torque, associado a um câmbio automático de oito velocidades.