THATIANA PIMENTEL
thatianapimentel.pe@dabr.com.br
Publicação: 29/11/2015 03:00
Vocês lembram da Tok&Stok do Shopping Recife? Aberta em 2000, a loja caiu no gosto dos amantes de decoração da capital pernambucana mas acabou saindo do mall em 2013 por problemas contratuais. Com isso, a marca migrou para o RioMar, numa unidade de sete mil metros quadrados. Ainda assim, os clientes fiéis cobraram a volta da Tok&Stok para Boa Viagem e a loja resolveu retornar ao Shopping Recife, dessa vez com uma loja boutique que será inaugurada na próxima terça-feira.
A nova unidade será menor que sua primeira versão no mall. Antes eram quatro mil metros quadrados, agora serão 1,5 mil m2. O espaço reduzido, porém, trará 45 ambientes decorados e os acessórios relacionados em um projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti e com um investimento total de R$ 5,5 milhões.
“A maior diferença é que nesse novo modelo de loja que estamos trazendo para o estado os espaços terão móveis e acessórios juntos. Ou seja, na área de quarto você vai encontrar jogos de cama, mesa e banho e outros artigos relacionados ao espaço, não será separadamente, como nas unidades maiores”, explica Paul-Edouard Dubrule, diretor de expansão da empresa. Segundo ele, a nova loja contará também com todos os serviços já existentes em outras unidades da marca como lista de casamento; pronta retirada; assistência técnica; projeto personalizado; vale Tok&Stok; entre outros.
Ao todo, a nova unidade terá 40 funcionários, entre diretos e indiretos e será a 49º loja da Tok&Stok no Brasil. “O que aconteceu em 2013 é que a Tok&Stok tinha uma necessidade de crescer e fazer uma loja mais moderna, pois a cidade merecia, e naquele momento, no espaço que ocupávamos no Shopping Recife, isto não era possível. Com os bons resultados da nova loja decidimos, em conjunto com os empreendedores, trazer a Tok&Stok de volta ao centro de compras”, explica. Dubrule ressalta que o Nordeste tem dado ótimos resultados.
“Tanto o Nordeste quanto o Norte ainda têm um grande potencial de consumo. Este ano, entramos em Belém e, nos próximos meses, vamos inaugurar em Teresina e no Maranhão. Fora o Recife, apenas Salvador e Fortaleza, na região, possuem duas lojas”, detalha o diretor de expansão da Tok&Stok. Com um crescimento esperado de 12% até o fim do ano, Paul Dubrule adianta que, em 2016, mais sete lojas deverão ser inauguradas no Brasil.
A nova unidade será menor que sua primeira versão no mall. Antes eram quatro mil metros quadrados, agora serão 1,5 mil m2. O espaço reduzido, porém, trará 45 ambientes decorados e os acessórios relacionados em um projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti e com um investimento total de R$ 5,5 milhões.
“A maior diferença é que nesse novo modelo de loja que estamos trazendo para o estado os espaços terão móveis e acessórios juntos. Ou seja, na área de quarto você vai encontrar jogos de cama, mesa e banho e outros artigos relacionados ao espaço, não será separadamente, como nas unidades maiores”, explica Paul-Edouard Dubrule, diretor de expansão da empresa. Segundo ele, a nova loja contará também com todos os serviços já existentes em outras unidades da marca como lista de casamento; pronta retirada; assistência técnica; projeto personalizado; vale Tok&Stok; entre outros.
Ao todo, a nova unidade terá 40 funcionários, entre diretos e indiretos e será a 49º loja da Tok&Stok no Brasil. “O que aconteceu em 2013 é que a Tok&Stok tinha uma necessidade de crescer e fazer uma loja mais moderna, pois a cidade merecia, e naquele momento, no espaço que ocupávamos no Shopping Recife, isto não era possível. Com os bons resultados da nova loja decidimos, em conjunto com os empreendedores, trazer a Tok&Stok de volta ao centro de compras”, explica. Dubrule ressalta que o Nordeste tem dado ótimos resultados.
“Tanto o Nordeste quanto o Norte ainda têm um grande potencial de consumo. Este ano, entramos em Belém e, nos próximos meses, vamos inaugurar em Teresina e no Maranhão. Fora o Recife, apenas Salvador e Fortaleza, na região, possuem duas lojas”, detalha o diretor de expansão da Tok&Stok. Com um crescimento esperado de 12% até o fim do ano, Paul Dubrule adianta que, em 2016, mais sete lojas deverão ser inauguradas no Brasil.