Publicação: 17/06/2016 03:00
![]() | |
Azul movimenta cerca de 90 toneladas por semana |
“Nós estamos correndo atrás de novos clientes para consolidar a expansão de capacidade no Recife. Estivemos conversando recentemente com os produtores de confecções do Agreste do estado e esperamos fechar novos contratos em breve”, afirma Izabel Reis, gerente de cargas da Azul. De acordo com ela, o aumento dos transportes em Pernambuco vai compensar perdas do ano nesta área.
“Estamos ampliando nossa capacidade para empatar com os resultados do ano passado e crescer efetivamente em 2017. Para isso, o Recife é estratégico”, enfatiza a gerente. Atualmente, o transporte de cargas representa 3% do faturamento total da companhia.
A Azul Cargo oferece sete tipos de envios de cargas em voos nacionais e internacionais. A companhia opera com programas de remessas urgentes que podem ser retiradas até duas horas após a chegada do voo. A Azul faz entrega em prazos de 24 a 48 horas, e-commerce e distribuição frequente de pequenas encomendas. A companhia aérea também trabalha com cargas de grande volume e de entrega em até cinco dias úteis para capitais e regiões metropolitanas, com remessas de até 60 quilos.
Saiba mais...
Do Recife à Flórida pela Azul