O Nordeste permanece no DNA

Publicação: 25/05/2019 03:00

Apesar de ter tido duas experiências no Nordeste, em Fortaleza, Pernambuco foi responsável por destravar a expansão da marca na região. Por volta de 2005, Carlos Guerra fez uma joint venture com o amigo de escola do São Luís Jorge Figueiras. A parceria se estendeu e hoje ele detém 7% da sociedade na franquia. “O grupo dele deu respaldo à marca e abriu quatro unidades em Pernambuco. Ajudaram a estabelecer o Giraffas na região, e a nossa base no Nordeste é aqui, inclusive com escritório”.

Para Carlos, a tagline lançada recentemente pela marca, com a mensagem Giraffas, a vida é um prato cheio é uma identificação entre a empresa e a região. “Nós nordestinos somos um povo de muita luta, mas de também muita alegria e otimismo. Nossa nova tagline busca irá trabalhar ainda mais a nossa paixão pela alimentação de qualidade e sua capacidade de proporcionar momentos de felicidade, elemento muito presente no nosso DNA e nas nossas estratégias de comunicação”, explica, reforçando a importância da região.

“Cresci tendo como base as tradições nordestinas e apreciando a rica culinária local. É muito graças ao que aprendi aqui em minhas viagens, que o Giraffas se tornou o que é hoje: uma rede extremamente diversificada, pronta para atender diversos paladares e hábitos regionais, entregando refeições fartas, de qualidade e que proporcionem agradáveis experiências a nossos consumidores, sempre com opções que cabem no bolso do brasileiro”, afirma Carlos, destacando que o Nordeste, no plano de negócios, era para alcançar 50 unidades e hoje tem 78.