Prefeitura vai intermediar novos negócios Rodada Investe Recife tem o objetivo de apresentar fornecedores e prestadores de serviços, sobretudo da capital, para o hotel Recife Marina

Publicação: 29/03/2024 03:00

A Prefeitura do Recife está organizando o ‘Rodada Investe Recife’, um encontro de negócios que conecta a diretoria do empreendimento hoteleiro Novotel Recife Marina, parte do projeto Porto Novo - que deve ser inaugurado ainda este ano sob gestão do Atrio Hotel Management - com fornecedores e prestadores de serviços da região.

O encontro é uma iniciativa da Agência Investe Recife, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. Para participar, é necessário passar por uma seleção organizada pela prefeitura, que já está realizando a pré-inscrição de empreendedores interessados até a próxima quarta-feira (3). Empresas de qualquer lugar podem se inscrever, mas a prioridade é para negócios do Recife.

Os candidatos devem preencher um formulário no site da secretaria, e passarão por uma triagem do Novotel Recife Marina. Os selecionados recebem um e-mail confirmando a participação no evento, que acontece no dia 10 de abril, no Porto Digital. Na reunião, após a apresentação institucional, os participantes podem expor seu trabalho e entregar portfólio ou produtos para os representantes do hotel, com a opção de agendar futuras negociações.

A secretária de Desenvolvimento Econômico do Recife, Joana Portela Florêncio, destacou a importância do encontro para dinamizar a economia da região. “A Rodada Investe Recife é um projeto de grande valor, colocamos ‘cara a cara’ todos os atores com potencial para fazer negócios. As empresas da nossa cidade podem atender a demanda de produtos e serviços com excelente qualidade, e a ação é para encurtar o caminho, movimentando a economia local e gerando emprego e renda para quem atua no Recife”, explicou.