Ataque vira prioridade

Publicação: 21/01/2017 03:00

A saída de Zé Carlos, anunciada durante a noite da última quinta-feira, no Instagram pessoal do atacante, pegou de surpresa dirigentes e o técnico Vinicius Eutrópio. A decisão do jogador de deixar o Arruda com apenas 11 dias de clube para cuidar da avó, doente, foi respeitada, mas o treinador tentou ainda convencê-lo de permanecer no Arruda. Sem sucesso, o comandante coral olha para frente e avisa que irá agora intensificar a busca por atacantes no mercado.

Além de um meia, o Santa Cruz já procurava um atacante. Afinal, só conta com André Luís, promovido para os profissionais no fim de 2016, como centroavante de ofício. Agora, precisará de dois. “Sem dúvida (vamos intensificar a busca). A busca pelo meia está sendo encaminhada. Com esta surpresa, a gente foca neste camisa 9, porque é fundamental”, declarou Eutrópio. Um goleiro para a reserva de Júlio César também é outro alvo da cúpula coral.

Sem muitas opções no ataque e após ter o clube perdido tempo com Zé Carlos, que ainda se recondicionava fisicamente para poder atuar, o treinador aguarda atacantes que cheguem para jogar imediatamente. “Esses nomes, com certeza, poderão vir já em uma condição atlética melhor”, afirmou o treinador. “Que a gente vire a página e procure jogador com o mesmo peso, com a mesma característica que o Zé tem, que o Grafite tem”, emendou.