VIOLêNCIA » Polícia prende mais um suspeito

Publicação: 25/04/2024 03:00

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu ontem mais um homem suspeito de envolvimento no atentado ao ônibus do Fortaleza, na madrugada do dia 22 de fevereiro, após jogo contra o Sport na Arena de Pernambuco pela Copa do Nordeste.

Agentes da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva - DPRIE, com apoio da Dintel e CIBERLAB/ DIOPI/ SENASP/ MJSP, se deslocaram até a cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, onde realizaram o cumprimento do mandado de prisão de um homem de 33 anos. Ele estava foragido desde o dia 15 de março, quando foi deflagrada a Operação de Repressão Qualificada - ORQ Hooligans.

O investigado é suspeito de comandar/executar o ataque ao ônibus do time do Fortaleza no dia 22 de fevereiro. Já são sete prisões relacionadas ao fato e restam dois foragidos.

As últimas prisões tinham acontecido no último dia 7 de abril, quando os então presidente e vice-presidente da Jovem do Leão, torcida organizada acusada de comandar os atos, foram detidos. As investigações continuam até a sua elucidação completa.