Becker anuncia a saída de diretores remunerados Em coletiva concedida ontem, o presidente do Náutico anunciou o desligamento de Léo Franco, Betão e Rodolpho Moreira. Sobre Pivetti, o mandatário despistou

CAIO ANTUNES

Publicação: 27/08/2024 03:00

Após a frustrante eliminação na primeira fase da Série C, o presidente do Náutico, Bruno Becker, convocou uma coletiva de imprensa ontem com a expectativa de anunciar mudanças no clube, principalmente no departamento de futebol. As expectativas se confirmaram e o mandatário alvirrubro anunciou os desligamentos do diretor técnico Betão, do executivo Léo Franco e do gerente Rodolpho Moreira. Eles eram os três diretores remunerados do clube, que no momento conta apenas com dois diretores estatutários: Thiago Dias e Eduardo Granja.

Sobre o treinador Bruno Pivetti, o presidente alvirrubro deixou indefinido o futuro sobre o comando técnico e sobre a conversa que ainda irá ocorrer com o treinador. “Pivetti tinha contrato até o final de outubro, assim como as outras contratações, com uma cláusula de terminar em agosto, em caso de não classificação. Pivetti chegou no Recife agora e ainda não tive uma conversa com ele, mas será feita”, despistou Becker.

SAF
O presidente alvirrubro Bruno Becker revelou ontem a existência de uma proposta não vinculante de SAF no clube. Segundo Becker, a proposta foi recebida na última quarta-feira (21) e o foco de todos era na partida decisiva contra o Londrina. O mandatário alvirrubro afirmou que assunto será tratado a partir de agora no clube, com responsabilidade e seriedade como vem sendo feito.

“Em relação a SAF, de fato eu recebi uma proposta. Eu sou defensor desde o início da SAF, mas não pode ser a SAF do Bruno Becker, tem que ser a SAF melhor para o clube” falou Becker.