Lucas Lima defende Coutinho

HAIM FERREIRA

Publicação: 19/09/2024 03:00

O Sport teve a vitória nas mãos, ou melhor, nos pés de Gustavo Coutinho, contra o Goiás, na noite de ontem, pela Série B. Aos 51 minutos do segundo tempo, o atacante perdeu um pênalti que garantiria a virada na Arena de Pernambuco, mas o duelo acabou empatado em 1 a 1.

Após o chute desperdiçado, a torcida rubro-negra não perdoou e passou a entoar gritos de protesto contra o camisa 9, que saiu de campo chorando bastante. Após a partida, o meia Lucas Lima saiu em defesa do seu parceiro de equipe. Segundo o meia, Coutinho foi responsável por outros pontos da equipe na competição e não pode ser esquecido.

“Coutinho tem o apoio do grupo todo, já decidiu vários jogos pra nós. Não vai ser diferente agora”, disse o jogador.

Questionado sobre o peso que estes dois pontos podem fazer na briga do Leão pelo acesso, Lucas Lima preferiu ver o copo meio cheio e disse que a equipe tem condições de recuperar na continuidade do Brasileirão

“Peso nenhum. Jogamos contra uma grande equipe, somamos e estamos no G4. Continuamos dependendo só de nós, a equipe está numa crescente. É continuar lutando. A Série B tem que somar e é isso. Vamos jogar um jogo difícil fora de casa agora, vamos ganhar e esse ponto hoje vai valer”, justificou o meia.

Com o resultado, o Sport se mantieve na 4ª colocação, agora somando 43 pontos. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira (23), quando visitará o Paysandu, na Curuzu.