Direção mantém discurso confiante

PAULO MOTA

Publicação: 13/11/2024 03:00

O Sport atravessa um momento difícil na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, com três jogos sem vencer — duas derrotas e um empate. A equipe leonina terá dois confrontos pela frente contra Ponte Preta, fora de casa, e Santos, em casa, pressionado pela necessidade de resultados positivos. Com 60 pontos, o Leão da Ilha ocupa agora a quinta posição, já que foi ultrapassado ontem pelo Ceará, novo quarto colocado.

Em meio ao momento conturbado, o diretor de futebol, Raphael Campos, comentou que, internamente, todos no clube continuam confiantes e acreditam no potencial da equipe. Mesmo com os resultados negativos nas últimas rodadas, o ambiente no Sport permanece positivo, com a convicção de que o time pode reverter a situação e garantir a vaga no acesso à Série A.

“Dizer que o ambiente está tranquilo e normal, seria mentira da minha parte. Obviamente, que é um ambiente mais tenso, foram resultados que a gente não esperava. É natural que seja um ambiente de cobrança. Mas é uma tensão muito fruto da cobrança que o elenco faz sobre ele mesmo. O que a gente pode passar para o torcedor, se tivesse todo mundo rindo e tranquilo dentro do vestiário, era para gente estar se preocupando mais”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.