Investidor explica polêmica

Publicação: 05/02/2025 03:00

Márcio Cadar, um dos investidores da SAF do Santa Cruz, se pronunciou sobre a doação que fez para a principal organizada do Santa Cruz antes do clássico do último sábado (01). A doação foi, inclusive, postada nas redes sociais do empresário no dia 30 de janeiro, dois dias antes do jogo. No post, Cadar disse: “Faço questão de ajudar quem quiser fazer do Arruda um lugar de festa. Só não contem comigo pra violência. Quando for pra fazer bonito, podem me chamar”.

Em entrevista ao Fórum Esportivo da Rádio Jornal, na última segunda-feira (03), o empresário mineiro expressou a grande decepção com a forma como a violência se desenrolou, “Eu fiquei extremamente chateado com o que aconteceu. Eu realmente fiz a doação e faria de novo. Porque a doação que eu fiz foi de boa fé. Eu tenho certeza que a doação que eu fiz não foi utilizada para nada. Porque eu tenho certeza que bandido não precisa de doação para atacar um pedaço de pau na cabeça do outro”, explicou.

CADASTRAMENTO
Cadar anunciou que, em até 90 dias, o clube implementará a tecnologia de reconhecimento facial no estádio do Arruda, prometendo transformar a entrada em um processo 100% digital. A medida será totalmente financiada pela SAF. (Da Redação)