Mãe de João Victor volta a defender o filho

Publicação: 05/02/2025 03:00

A mãe do presidente da principal Organizada do Sport, Viviane Almeida, voltou a defender o filho, João Victor Soares da Silva, nas redes sociais. Segundo ela, que é professora da Rede Municipal, “nunca teve informação da prisão do filho”. João Victor foi um dos envolvidos nas brigas generalizadas das torcidas organizadas de Santa Cruz e Sport. Ele foi espancado e, no momento, está internado no Hospital da Restauração. Ele foi um dos envolvidos com a prisão preventiva decretada pela justiça. “Até hoje nunca tive a informação de prisão do meu filho, nunca fui buscar ele em cadeia nenhuma, meu filho sempre dormia todos os dias em casa”.

De acordo com a Polícia Civil, João Victor já soma passagem na delegacia de intolerância esportiva, onde responde processo criminal, pelo crime de associação criminosa e de motivação a intolerância esportiva.

A mãe do presidente da Uniformizada do Sport também rebateu uma reportagem sobre o filho. “Em relação a reportagem divulgada hoje em uma emissora de grande circulação sobre a prisão do meu filho. Esclareço que a imagem que aparece é de uma reportagem antiga, sobre um ex-presidente e não de João Victor. sem procedência que estão sendo divulgadas. Já estamos sofrendo no limite do suportável”, publicou a mãe em suas redes sociais. (Da Redação)