PATATIVA » América-RN vence Central e lidera chave

PAULO MOTA

Publicação: 05/05/2025 03:00

O Central sofreu sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando diante de sua torcida, ontem, a Patativa perdeu por 2 a 1 para o América-RN no estádio Lacerdão, em Caruaru.  Os gols do Mecão foram anotados por Ferreira e Salatiel, enquanto Augusto Potiguar descontou para os centralinos.

Com o resultado, o Central permaneceu com quatro pontos e segue no G4, mas perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes do Grupo A3. Já o América-RN chegou a sete pontos e assumiu a liderança da chave, ultrapassando o Santa Cruz no número de gols marcados: 6 a 5.

Quem venceu a primeira foi o Treze, 1 a 0 no Sousa, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo tem três pontos e o Dinossauro apenas um. Já o Ferroviário bateu o Horizonte por 1 a 0 e alcançou os seis pontos.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, o América-RN volta a campo para um duelo direto contra o Santa Cruz, na sexta-feira (9), às 20h, no estádio do Arruda. Já o Central encara o Santa Cruz-RN no sábado (10), às 15h, no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN.