SPORT » Chegada de Daniel muda Leão

GABRIEL FARIAS

Publicação: 28/06/2025 03:00

O elenco do Sport mantém um discurso firme de entrega nos treinamentos, visando à retomada dos jogos da equipe. Último colocado na Série A, o Rubro-Negro enfrenta a missão de se reerguer em meio à pressão por resultados. Agora sob a liderança de Daniel Paulista, o clube aposta na intertemporada como ponto de virada para reencontrar seu caminho e reconquistar a confiança do torcedor. O volante Christian Rivera, um dos líderes técnicos do grupo de atletas, foi direto ao reconhecer o impacto positivo da chegada do novo treinador.

“Penso que é importante a chegada do Daniel. Todos sabemos da história que ele tem no clube. Todo o grupo o recebeu da melhor maneira, e já foi possível perceber uma mudança no ambiente. Sabemos do momento que estamos atravessando”, declarou o volante colombiano contratado neste ano.

ZÉ LUCAS

Cobiçado por clubes do futebol europeu, o volante Zé Lucas, do Sport, esteve em campo na última sexta-feira (27), em amistoso do Brasil Sub-17 contra o México. Os garotos brasileiros venceram por 5 a 0 e joia rubro-negra marcou um golaço, em jogo na Granja Comarry.