Fiéis vivem clima de expectativa

Publicação: 28/09/2017 03:00

O movimento na loja da Livraria Paulinas, localizada na Rua Frei Caneca, no bairro de Santo Antônio, está mais agitado do que de costume. A loja é um dos pontos de venda dos ingressos para os shows que acontecerão na Arena de Pernambuco. De acordo com a gerente, irmã Ivonete Kurten, cerca de 900 pessoas têm ido ao local por dia para comprar bilhetes.

“A maioria não compra só um ingresso, mas cinco, seis, às vezes 20, 30. Muitas pessoas vêm garantir ingressos para caravanas que chegarão de várias partes do estado”, disse. Até a tarde de ontem, só estavam disponíveis 1,5 mil ingressos, todos na livraria. Nos outros pontos de venda, os bilhetes já haviam se esgotado na primeira quinzena do mês. A expectativa é que todos os ingressos agora disponíveis, incluindo o lote extra, se esgotem amanhã.

“Com esse lote de três mil ingressos, os fiéis poderão ir a outros pontos, como uma das Casas da Obra de Maria na Várzea e em São Lourenço, a Igreja do Espírito Santo, no Centro do Recife, e a Loja do Condomínio Obra de Maria”, disse o fundador, Gilberto Barbosa.

A auxiliar administrativa Cláudia Albuquerque, 47, foi ontem à livraria comprar mais um bilhete. Ela já havia adquirido seis. “Uma amiga de Ipojuca decidiu ir de última hora”, contou.

Moradora de Escada, a professora Nelma da Silva, 50, já havia comprado ingressos e voltou à Livraria Paulinas para comprar a camisa do evento por R$ 15. “Estou muito feliz porque vou assistir aos padre Reginaldo Manzotti e Marcelo Rossi”, destacou.