Empresária e marido saíram feridos

Publicação: 05/05/2025 03:00

Além do caso já registrado de Jaqueline Nascimento, outras situações envolvendo acidentes no parque aquático recém-inaugurado.

Ao Diario, a empresária Darling Nunes, de 37 anos, relatou que ela e seu esposo, Carlos Ulysses de Souza, de 40 anos, também sofreram machucados no local. De acordo com ela, o acidente ocorreu na última sexta-feira (2), no tobogã Canoa do Muxima, no qual outras pessoas também relatam diferentes escoriações.

“Ao entrar no tobogã, tem uma parte aberta, tipo um cone, nessa parte logo na entrada a boia virou, ao virar batemos cabeças e ombros, como a pressão e velocidade da água arrastou a boia, ficamos caídos dentro do tobogã, muito machucados, ficamos com um galo enorme e muita dor”, conta a empresária.

Darling afirmou ainda que precisaram continuar o percurso por conta do tamanho da fila. “Eles não desligaram a água para que pudéssemos voltar e sair. Entrou um salva vidas e levou outra boia e nos obrigou continuar o percurso, pois a fila estava grande. E como não desligaram a água não tinha como voltar. Iríamos escorregar e seria pior”, relata.