Online

Publicação: 04/08/2017 03:00

Dano moral
Justiça condena Rita Lee

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve, ontem, a decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe de condenar a cantora e compositora Rita Lee por dano moral contra um policial sergipano. O caso teve início em 2012, quanto a artista fazia show no município de Barra dos Coqueiros, em Sergipe. A cantora reclamou de uma possível violência da polícia, e xingou os policiais: “Seus cachorros. Seus cafajestes”. A cantora terá que pagar uma indenização ao policial de R$ 5 mil.

Harry Potter
Adeus ao ator Robert Hardy

O ator Robert Hardy, famoso por interpretar o ministro de magia Cornélio Fudge na saga cinematográfica Harry Potter, morreu ontem, aos 91 anos. Ele deixa três filhos.

Bieber pede desculpas
O cantor canadense Justin Bieber fez uma postagem nas redes sociais para pedir desculpas aos fãs pelo cancelamento dos shows restantes da turnê mundial Purpose. "Essa mensagem é uma oportunidade para vocês saberem como eu estou me sentindo. Não espero que entendam”, disse.

Lollapalooza terá 3 dias
A organização do festival Lollapalooza Brasil divulgou ontem as datas de sua próxima edição, que será realizada em 2018. O evento tomará conta do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23, 24 e 25 de março. A edição de 18 do Lolla Brasil voltará a ocorrer durante três dias.

Gallagher
Música inédita

Tem sido muito aguardado o primeiro disco solo de Liam Gallagher, que será lançado em outubro. Nesta semana, ele divulgou a música inédita Eh la: bit.ly/2vxuYaR

Jack Johnson
5 e 6 de novembro são as datas anunciadas para os shows do cantor Jack Johnson no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Portman
Natalie Portman está no elenco do novo longa de Alex Garland, Annihilation. Ela será uma bióloga que embarca para um lugar isolado da civilização. O filme estreia no dia 23 de fevereiro.