ONLINE

Publicação: 01/12/2017 09:00

Stan Lee
Origem de herói é revelada

Da observação de uma mosca nasceu a ideia do Homem-Aranha, um dos super-heróis mais populares do mundo, explicou seu criador, Stan Lee, acrescentando que o personagem quase chegou a não existir. A ideia foi instantânea, mas encontrar um nome para o herói foi muito mais complicado, confessou Lee, de 94 anos. “O nome Homem-Mosca não parecia espetacular. Então, pensei em Homem-Mosquito, mas depois que pronunciei Homem-Aranha, o nome soou muito bem”, lembrou.

Playlist
Músicas de Natal no Spotify

Demi Lovato, Fifth Harmony, Sam Smith, Miley Cyrus e Norah Jones gravaram versões de músicas natalinas a pedido da plataforma de streaming Spotify.

Música como terapia
O rapper Jay-Z admitiu, em entrevista ao The New York times, que traiu Beyoncé, com quem é casado há 9 anos. Ele falou dos problemas na relação e de como os dois usaram a arte como forma de terapia. O cantor disse que o tratamento convencional também foi de grande valia.

Parada após o Réveillon
Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo subirá ao palco pela última vez antes de dar à luz no réveillon de Salvador, na Bahia. Ela se apresentará no Festival Virada Salvador, em 31 de dezembro. A cantora de 45 anos tem previsão de entrar em trabalho de parto em fevereiro.

Sam Smith
Novo clipe na praça

O cantor Sam Smith lançou ontem o clipe da música One last song, que faz parte do segundo disco da carreira do artista, lançado em novembro, The thrill of it all. Confira: bit.ly/2AHp6yC.

Céu
15 de dezembro será a data do show de Céu no Recife em que a cantora vai explorar o repertório de Catch a fire, de Bob Marley.

Prince
George Clinton, Reverendo Al Sharpton e Cee-Lo Green são alguns dos artistas que vão prestar depoimentos para documentário sobre o cantor Prince, que morreu em abril de 2016.