Bell Marques completa dez anos de voo solo Além da turnê "Bell10", o cantor retoma, em novembro, o "Vumbora Pro Mar", projeto de cruzeiro que vai chegar à sua terceira edição

Pedro Cunha
Especial para o Diario

Publicação: 03/02/2024 03:00

Bell Marques tem no currículo mais de 40 carnavais, muitas histórias para contar e eternos hits do axé romântico. Aos 71 anos, o  cantor, compositor e multi-instrumentista tem mantido o sucesso e o carinho do público, de forma ininterrupta, por mais de quatro décadas. Este ano, Bell comemora dez anos de carreira solo e vai percorrer as principais cidades do país com a turnê ‘Bell10’. Um dos primeiros shows acontece neste domingo, no Olinda Beer, com canções que remetem do início da sua trajetória até os dias atuais.

“Quando a gente realmente gosta do que faz, as coisas andam mais facilmente. Cada show, cada abraço de fã, cada pedido de música é muito gratificante. O artista se nutre desse carinho e tenho certeza de que se eu não amasse o que eu faço, eu já teria me aposentado há muito tempo. A rotina é solitária e cansativa, sim, então, o que ajuda o artista é o carinho que ele recebe, o reconhecimento, e realmente gostar e acreditar no que faz”, conta ao Diario.

Além da turnê ‘Bell10’, o cantor retoma, em novembro, o ‘Vumbora Pro Mar’, projeto de cruzeiro que vai chegar à sua terceira edição, e o projeto de um DVD especial. Para o show deste domingo, Bell trará canções como ‘Dê um grito aí’, ‘Diga que valeu’, ‘100% você’ e ‘B de Bell’. “Pernambuco como um todo sempre me recebeu muito bem, não só nessa época do carnaval. Já fiz shows muito especiais, jogando por terra essa rixa que dizem existir entre nossas festas. É muito bonito ser bem recebido em cada show e fico muito feliz de ver o Olinda Beer cada vez maior, cada vez mais firme, cada vez mais relevante e me sentir parte dessa história”, finaliza.