Caminho de Priscila pode ser o PSDB

ARMANDO HOLANDA
Especial para o DIARIO
politica@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 24/09/2021 03:00

Com a fusão entre o Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM) à vista, algumas lideranças do DEM preparam os caminhos para mudar de partido. Uma das que tem o “convite preparado” para migrar de sigla é a deputada estadual Priscila Krause (DEM), segundo aliados da parlamentar.
 
“Caso seja firmada essa fusão, a primeira que deve sair desse barco é Priscila. Ela é de direita, mas não é dessa direita que o PSL representa”, crava o aliado. A partida de Priscila para o PSDB, segundo apurou a reportagem, é quase certa. Priscila e Raquel Lyra, presidente estadual do PSDB, cultivam amizade que transcende à política.
 
A tendência de mudança é confirmada no ninho tucano. “É questão de tempo e esse tempo, ao que me refiro à mudança, é pouco para que Priscila migre para o PSDB”. O tucano afirma que “não tem nada formalizado, mas a gente entende a relação delas e, se essa fusão se confirmar, vai ser o sinal que ela (Priscila) precisa para sair do DEM”.
 
A ida de Priscila para o PSDB é vista como um “reforço” para a base do partido. A reportagem entrou em contato com Priscila, Raquel Lyra e Mendonça Filho, presidente do DEM, mas não obteve respostas.