Foi, mas queria ficar Destaque nas últimas rodadas da Série B, o atacante Fabrício Daniel retornou ao Coritiba, mas desabafou nas redes sociais revelando a vontade de ficar no Sport

Paulo Mota

Publicação: 26/12/2023 03:00

Com vínculo contratual com o Coritiba, o atacante Fabrício Daniel que, inclusive, já se despediu do Sport, expressou seu desejo de continuar vestindo a camisa rubro-negra na próxima temporada. Em resposta a um perfil nas redes sociais, o jogador demonstrou seu apreço e carinho pelo Rubro-negro. “Minha vontade sempre será defender as cores do Rubro-negro. Tenho carinho e admiração total pela história do clube. Porém, tenho contrato com o Coritiba, que também tem minha total admiração. Portanto, já não cabe mais minha decisão e opinião, mas sim uma conversa entre clubes”, disse o jogador.

Entre os empecilhos para sua permanência na Ilha do Retiro é que Fabrício Daniel tem contrato com o Coritiba até o final de 2024. Como o Coxa Branca foi rebaixado para a Série B, a equipe paranaense será concorrente do Sport na luta pelo acesso. Oficialmente, a direção rubro-negra dá como encerrada as tratativas para tentar estender o contrato.

“Obrigado pelo carinho, isso é uma honra para mim. Saber o quanto gostam do meu trabalho, mesmo não sendo acionado tanto quanto gostaria de ser, porém, sempre me entreguei e suei sangue pelas cores rubro-negras. Um sentimento inenarrável para mim poder receber esse carinho. É um sentimento que me mostra que mesmo eu não mostrando todo repertório que tenho, e já ganhei essa confiança e respeito, me faz sentir mais vontade de lutar e mostrar o quanto vocês estão certos em acreditar em mim”, destacou o atleta.

O centroavante atuou em 24 jogos, somando quatro gols e duas assistências. Internamente, existe a avaliação da atual diretoria do clube que Fabrício foi subutilizado pelo técnico Enderson Moreira. Apesar de ter sido contratado como um pedido do treinador, o centroavante só voltou a ter maiores oportunidades na reta final da Série B.

REAPRESENTAÇÃO

O Sport tem a reapresentação do seu elenco marcada para amanhã, no CT, mas ainda vive algumas indefinições a serem acertadas com o elenco. Ao todo, seis atletas tiveram seus contratos renovados e seis foram contratados. A expectativa é que novos reforços cheguem nos próximos dias. A equipe será comandada pelo técnico argentino Mariano Soso, seguindo a linha atual do futebol nacional em apostar em treinadores estrangeiros.