CABO » Mulher é morta e tem corpo jogado em lagoa

Publicação: 14/05/2024 03:00

Uma mulher foi morta e teve o corpo jogado em uma lagoa, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o companheiro da vítima foi preso em flagrante por feminicídio. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o crime aconteceu ontem, na zona rural do Cabo de Santo Agostinho e é tratado como feminicídio consumado.

A vítima tinha 38 anos. O companheiro dela, preso em flagrante, tem 36 anos. “Ela foi encontrada sem vida, dentro de uma pequena lagoa. O autor foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, disse a nota.

Nos quatro primeiros meses deste ano, Pernambuco registrou a marca de mais de 1,3 mil assassinatos. Foram, ao todo, 1.312 casos de Mortes Violentas Intencionais (MVIs). A pasta também contabilizou os casos de homicídios compreendidos em abril. Segundo a SDS, o mês passado terminou com o registro de 324 assassinatos. Isso equivale a um aumento de 2,2% no número de casos se comparado com o mesmo período de 2023, quando foram contabilizadas 317 ocorrência.