JABOATÃO » Mano e Clarissa vão às ruas pelo voto

Publicação: 19/08/2024 03:00

A nova orla de Piedade, em Jaboatão, foi o local escolhido pelo prefeito e candidato à reeleição Mano Medeiros (PL), ontem. O liberal comandou a caminhada num local que passou a ser considerado simbólico para a atual gestão. Mano ressaltou que o projeto da Nova Orla inclui a implantação de pistas de cooper, ciclovias e calçadas, além de serviços de pavimentação, drenagem, recapeamento e sinalização no trecho de Piedade. O investimento, de acordo com o prefeito, é de R$ 7,8 milhões.

Ele ainda citou que implantou na orla a rede de drenagem e entregou duas quadras de beach tennis em Candeias. No bairro de Piedade também está funcionando o Espaço Vida Marinha, voltado para a educação ambiental.

Ao final da caminhada pelo calçadão, Mano Medeiros destacou a participação da militância e os apoios que vem recebendo nas ruas. “Estou muito feliz com essa alegria contagiante. Nós estamos dando show com o 22 nas ruas. Eu agradeço o empenho de vocês e esse movimento tem um objetivo, que é a gente fazer a mudança que Jaboatão precisa, porque eu trabalhei bastante e vou trabalhar muito mais”, falou.

PROJETOS SOCIAIS

A contribuição das igrejas evangélicas para colocar em prática projetos sociais em Jaboatão foi debatida pela candidata a prefeita, Clarissa Tércio (PP),  com representantes de igrejas, ontem. Segundo ela, essa união de forças poderá garantir iniciativas como a criação de casas de recuperação, escolas, creches e abrigos para idosos foram debatidas, reforçando o papel das igrejas como agentes de transformação social.

As lideranças presentes também destacaram a importância de fortalecer a comunicação entre os diversos segmentos da sociedade e as igrejas, visando garantir uma participação ativa nas políticas públicas.

“O grito de socorro do povo de Jaboatão tem sido ouvido por nós, e estamos determinados a livrar nossa cidade das mãos dos maus governantes. A mudança de verdade vai acontecer porque o povo precisa voltar a ter esperança”, destacou Clarissa Tércio.