O Santa Cruz de Doriva

Publicação: 31/08/2016 03:00

Técnico repetirá o time titular pela terceira vez seguida (Ricardo Fernandes/DP )
Técnico repetirá o time titular pela terceira vez seguida
Em três jogos no comando do Santa, o técnico Doriva ainda não conseguiu vencer. Também não fez o time marcar gols. Ainda assim, mostra convicção nas suas decisões. Para enfrentar o Sport, hoje, o treinador coral sinaliza repetir o time titular. Será a terceira vez seguida que a equipe não sofre modificações para o começo de um confronto.

Segundo o comandante, já há sinais de evolução que poderão ser ainda mais visíveis quando forem corrigidas as falhas de finalização. “Já falei que gosto de manter uma equipe para que tenha esse entrosamento. O time vem fazendo bons jogos. Lógico que está faltando alguma coisa, porque a gente não tem feito os gols. Precisamos melhorar nesse quesito”, disse.

Sobre a possibilidade de o Sport contar com Diego Souza, Doriva descarta, contudo, uma marcação individual. Pede apenas uma precaução coletiva com atleta rival. “É um jogador que dispensa comentários. Faz a diferença por onde passa e vive um momento bom”, elogiou. “Se, de fato, ele for jogar, temos de ter uma atenção. Não digo marcação individual, mas temos de estar atentos”, emendou.

MAIS UM NA ARENA

A partida seguinte do Santa, após o Clássico, será também na Arena. A diretoria coral pediu à CBF que o duelo contra a Chapecoense, na quarta-feira, fosse mudado do Arruda para São Lourenço. Solicitação prontamente aceita pela entidade, ontem.
Saiba mais...
Que seja melhor