Pior para o Colorado

Publicação: 21/09/2017 03:00

Em Caruaru, Náutico e Inter encontrarão um gramado muito diferente do que estão acostumados quando mandam os seus jogos. Com a sua habitual sinceridade, o zagueiro Breno Calixto minimiza ofator. Destaca que o fato do piso não ser ideal se torna um trunfo a mais contra os Colorados.

“A gente está acostumado ao tipo de gramado da Arena (de Pernambuco), que não tem comentários. Mas quem quer sair da nossa situação não tem que se importar com isso. Não estamos ligando para o gramado. Se tiver ruim para a gente, vai estar ruim para o Inter. Ele é um pouco duro e irregular e isso também pode ajudar, já que o Inter é um time muito técnico. Isso pode atrapalhar mais a eles do que a gente”, admitiu Breno Calixto.

Outro ponto “comemorado” pelo zagueiro é o fato do piso do Lacerdão favorecer o jogo aéreo e de contato. Características em que o jogador gosta de atuar. “Nesse tipo de gramado tem muita bola aérea e contato físico e eu gosto de jogo assim. Então, para mim, não vai ter muita diferença”, pontuou.

RETORNO
O treino de ontem, no Lacerdão, foi o primeiro com bola de Breno após a recuperação da lesão muscular - desfalcou o Timbu nos dois últimos jogos. Por isso, ele reconheceu que ainda não está em sua condição física ideal, mas garantiu que ficará 100% até sábado.

“Passei 15 dias me recuperando, trabalhando de domingo a domingo, sem folga. Me recuperei bem, mas hoje (quarta-feira) ainda não estou 100%, até porque foi meu primeiro treino com bola. Mas até o jogo vou estar 100%. Só entro em campo assim”, finalizou.