NÁUTICO » Vencer fora é a meta alvirrubra

Publicação: 26/07/2024 03:00

O Náutico vive novo momento na Série C do Campeonato Brasileiro. Após chegada do técnico Bruno Pivetti e dos últimos reforços, o Alvirrubro engrenou uma sequência de cinco jogos sem derrota na Terceirona. O duelo contra o Sampaio Corrêa amanhã, às 17h no Maranhão, pode encerrar jejum de três meses do Náutico sem vencer como visitante.

O Timbu venceu pela última vez fora de casa no dia 27 de abril, em duelo contra o ABC em Natal. Desde então foram cinco jogos como visitante, com três derrotas e dois empates.

O volante Sousa projetou o duelo diante da equipe maranhense e destacou a evolução do trabalho para o time voltar a vencer longe dos Aflitos nesta Série C. O Timbu é atualmente o 11º colocado, com 17 pontos conquistados, três a menos da primeira equipe do G8, o Tombense.

“A vitória não só depende do lugar, a gente tem que buscar vencer sempre. Tivemos uma evolução muito grande nesses últimos meses e, a partir disso, a gente sempre está no caminho da vitória, para conseguir resultado fora de casa. Com a evolução da equipe, a gente vê que essa vitória está mais próxima” falou Sousa.

“A chegada do Bruno Pivetti foi muito importante para nós. Também tivemos essa virada de chave, internamente no elenco. Creio que com isso a gente pode crescer na competição e criar esse sonho do G8”.