Volante destaca decisão de "manter a base" de 2024 Ao todo, a direção alvirrubra renovou com sete atletas que jogaram pelo time neste ano. Com isso, o Náutico já começa a pré-temporada com velhos conhecidos

PAULO MOTA

Publicação: 05/10/2024 03:00

Apesar do vexame na disputa pelo acesso da Série C, que era o principal objetivo da temporada, a diretoria do Náutico manteve a base do elenco para 2025. Ao todo, sete atletas tiveram seus vínculos contratuais renovados com o Timbu. Em entrevista, o volante Igor Pereira ressaltou a importância do clube ter segurado uma base forte de atletas que se destacaram na temporada.

“Não vai começar todo mundo do zero. A maioria já se conhece, vai chegar os jogadores que vão agregar ainda mais o nosso elenco. E foi muito importante isso que o Náutico fez. Porque querendo ou não, a gente vai começar um ano extremamente importante para a história. É muito bom ter jogadores que já conhecem, já sabem como é que é o dia a dia”, disse o volante.

Igor Pereira sofreu uma séria lesão no joelho, precisou passar por uma cirurgia e acabou perdendo quase todas as partidas desta temporada. Ele participou de apenas seis jogos pelo Timbu. Diante disso, o volante ressaltou a importância do periodo de pré-temporada.

“Esse ano foi um pouco difícil pra mim. Acabei tendo uma lesão no começo da temporada, cinco meses fora. Vai ser muito importante agora que vou começar do zero”, destacou.

CAMPANHA
O Náutico se juntou à campanha do Outubro Rosa para prevenção contra o câncer de mama, em evento realizado na última sexta-feira (04), no salão social da sede do clube. A ação realizada pelo Alvirrubro é voltada à saúde das mulheres. Durante a ocasião, o clube lançou seu novo uniforme em apoio ao Outubro Rosa.