Mirella Almeida é oficializada em Olinda Chapa majoritária, com o ex-jogador Chiquinho na vice, foi homologada ontem à noite, em evento prestigiado no Mercado Eufrásio Barbosa

Publicação: 02/08/2024 03:00

Mirella Almeida (PSD) agora é candidata oficial à Prefeitura de Olinda, tendo uma coligação formada por 12 partidos, além do apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB), do ministro André de Paula (PSD) e do prefeito Professor Lupércio (PSD). A chapa majoritária, com o ex-jogador Chiquinho (Solidariedade) na vice, foi homologada ontem à noite, no Mercado Eufrásio Barbosa. Fazem parte da aliança governista o PSD, Avante, PMB, MDB, Republicanos, PSDB, PDT, Agir, Solidariedade, União Brasil, Podemos e Cidadania.

Em seu primeiro discurso já com a candidatura oficializada, Mirella exaltou a gestão do Professor Lupércio em áreas como Educação, Saúde e Infraestrutura. Prometeu trabalhar para dar continuidade e avançar mais.

“As pessoas não querem retroceder a um passado de falta de políticas públicas. A gente vai trabalhar para garantir mais creches, geomantas. Vamos continuar fazendo porque sei de onde eu vim. Estou aqui para me dedicar a todas as mães e a todas as famílias de Olinda”, falou Mirella Almeida.

Presente na convenção, a governadora Raquel Lyra ressaltou a importância de ter mais mulheres na política “para colocar no orçamento o que é mais importante para a vida das pessoas”. Lembrou que, quando era prefeita de Caruaru, não teve apoio do Governo e que, agora como governadora, já investiu mais de R$ 1 bilhão em Olinda. “Mirella está pronta para ser prefeita.” (Blog Dantas Barreto)