Mãe do menino Miguel comemora decisão

Publicação: 05/04/2025 03:00

A estudante de direito e assessora parlamentar, Mirtes Renata, em entrevista ao Diario de Pernambuco, comemorou a decisão e disse não ter estranhado à época o fato de receber pela prefeitura. “Não achava estranho porque outros familiares dele mantinham trabalhadores dentro de casa e recebiam pela prefeitura”, acusa.

“Com certeza ele sabia que estava fazendo algo errado. Era uma prática de família”, complementou Mirtes. “Eu recebo essa notícia com satisfação e que isso sirva de exemplo para outras pessoas que tenham usado essa prática”, finalizou.

RECOMENDAÇÃO
Na decisão, o TCE-PE também recomenda que a Prefeitura de Tamandaré promova o controle da efetiva prestação de serviços dos ocupantes de cargos comissionados mediante a criação de critérios que atestem a frequência mensal e fiscalize a execução da despesa de pessoal

A defesa de Sergio Hacker foi procurada, mas não respondeu até a publicação desta matéria. A Prefeitura de Tamandaré declarou que ainda não foi oficialmente informada da decisão e que se posicionará após a notificação.