Entrando para a história

Publicação: 28/06/2016 03:00

Alexandre Gallo chega hoje à 102ª partida pelo Timbu (NANDO CHIAPPETTA/DP)
Alexandre Gallo chega hoje à 102ª partida pelo Timbu
Alexandre Gallo completa hoje dois meses no Náutico. Também chegará à 102ª partida no comando do Timbu, número que o coloca entre os dez técnicos que mais vezes dirigiram o Alvirrubro. Na sua terceira passagem pelo clube, mudou a cara do time, que ganhou força ofensiva e chegou ao G4 da Série B. Momentos que Gallo quer de volta. Sem vencer há quatro jogos, o treinador rechaçou o rótulo de pior fase da equipe sob a sua batuta e acredita que o melhor Náutico ainda está por vir.

“O que fizemos até agora está dentro do esperado. Estar entre o primeiro e o oitavo colocado é que é importante. Temos que manter uma média. Está tudo dentro dos conformes”, lembrou.

Na sua visão, o momento do Náutico é louvável por tudo o que o time passou durante a temporada. Da formação do elenco às dificuldades financeiras, o técnico acredita que o clube está sabendo lidar com as dificuldades e não imaginava situação muito diferente. “Tudo tem que ter o seu tempo. Se fechássemos os olhos há dois meses e pensássemos que estaríamos a dois pontos do quarto colocado, estaríamos em uma boa posição. É um trabalho que tem que ser contínuo. Todo mundo passa por dificuldades, salvo o Vasco, que tem um orçamento maior que todos os outros clubes.”