Empate entre Japão e Senegal embola o grupo

Publicação: 25/06/2018 03:00

Em jogo equilibrado, entre duas equipes obedientes taticamente, as seleções de Japão e Senegal empataram por 2 a 2 neste domingo, na Arena Ecaterimburgo, em Ecaterimburgo, e perderam a chance de dar um passo gigantesco rumo às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. A partida foi marcada por quebras de recordes dos dois lados.

Os senegaleses estiveram na frente do placar duas vezes, mas não conseguiram segurar. Craque do time, Sadio Mané marcou o primeiro e Wagué fez o segundo para se tornar o jogador mais jovem de uma seleção africana a balançar as redes em um Mundial. Ele tem 19 anos e oito meses.

Pacientes, os japoneses contaram com o talento do jovem Inui, que fez o primeiro, e com a experiência de Honda. Este saiu do banco de reservas para buscar o empate e também conseguiu uma marca importante. Com o gol, o meia do Pachuca, do México, passou a sesr o primeiro japonês a marcar em três Mundiais.

Os jogos da rodada final da chave serão disputados nesta quinta-feira, às 11h. O Japão tenta a classificação contra a Polônia e o Senegal joga pela vaga diante da Colômbia. (Agência Estado)

Palpite do Superesportes
Vitória do Senegal

ACERTOS 18 X 14 ERROS