Tricolor volta a campo com oito retornos

Publicação: 21/11/2020 03:00

Quem vê a tabela da Série C acha que o Santa Cruz não tem mais pelo que jogar nesta fase. Com três jogos a cumprir e a garantia de primeira posição no grupo independente dos resultados, o Tricolor pode se contentar com o protocolar “cumprir tabela” no jogo deste sábado, contra o Manaus, mas, pelo encaixe ideal do time titular, a expectativa não é essa.

A bola rola no Arruda às 19h deste sábado e o Santa, com pouco a perder, enfrenta um Manaus precisando da vitória para não descolar do G4. Contra o ímpeto manauara, o Santa tem oito retornos: Toty, Augusto Potiguar, Danny Morais, William Alves, Denilson, Perí, Paulinho e Pipico. Além deles, Chiquinho, Luiz Fernando e Júnior, liberados, são dúvidas.

Do outro lado, o Santa terá dois desfalques: Didira e Victor Rangel,. Com isso, é esperado que Marcelo Martelotte apresente um time modificado para a partida. A maior dúvida, inclusive, gira em torno do substituto do meia, de fora pela primeira vez desde a estreia coral na Série C, em 8 de agosto.

“É difícil a gente prever alguma coisa. O Didira jogou todos os jogos sob o meu comando, vai ter o primeiro jogo fora agora, mas é a mesma coisa que eu falei quando tivemos os outros desfalques. Os jogadores que entram são jogadores que estão correspondendo, dando resultado”, afirmou Marcelo Martelotte.

OUTROS JOGOS

SÁBADO  - 16ª RODADA

17h    Imperatriz    X    Vila Nova
19h    Santa Cruz    X    Manaus

DOMINGO

18h    Paysandu    X    Ferroviário
20h    Jacuipense    X    Treze

SEGUNDA-FEIRA

20h    Botafogo-PB    X    Remo