NÁUTICO » Mezenga diz não sentir pressão por gols

CAIO ANTUNES

Publicação: 26/04/2024 03:00

Principal reforço do Náutico até agora para a Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Mezenga deu sua primeira entrevista como jogador alvirrubro. Ele chega ao Timbu vindo do Água Santa, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano.

O atacante de 35 anos já havia negociado uma possível vinda para a equipe alvirrubra no começo da temporada.

“As coisas acontecem no momento certo. Na época o Náutico me procurou, mas eu tinha contrato com o Água Santa e a liberação era muito difícil. Dessa vez com o contrato terminado, houve novamente contato do Náutico e fiquei muito feliz e grato pela oportunidade e pelo reconhecimento e confiaça no trabalho” falou o experiente atacante alvirrubro.

Bruno Mezenga chega para tentar ser a solução para a carência de gols. O centroavante falou sobre responsabilidade em ser um “9 de ofício” e a disputa de posição com atual titular Paulo Sérgio.

“Não só no Náutico, mas no futebol brasileiro como todo, é difícil achar um “9 de ofício” mais definidor e de área. No elenco temos o Paulo Sérgio, que é um centroavante que gosta mais de sair da área e ter mais contato com a bola. Não trato a carência na função como uma pressão, mas sim como uma oportunidade” completou Mezenga.

A estreia do atacante pode ser amanhã, contra o ABC, pela 2ª rodada da Série C.